terça-feira, 5 de abril de 2011

@EscolhiEsperar

Neem seei comoo explicaar, as coisas de Deus são tão surreais pra mim...
 Deus ée constantee *-* e perceboo isso a cadaa segundinho qe passa ^^ vejaam beem o qe ELE me disse:
"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Is 41.10)

NÃO TEMAS ~> sabee o qee é Deus dizer pra VOOC, qee cêe num tem qe ter medoo dessas coisas pq Elee tá contigoo, poorqee Elee te dá forçaas pra venceer qualqeer batalhaa - ELEE VAI A TUA FRENTEE -
Ó Paai.! #PerfectGod.
Quandoo parecee nadaa daar ceertoo, o Senhor diz: " Calma aí! É no Meu tempo...ESPEREE MAAIS UM POUCO!" ee é incríveel comoo sempree é melhor no tempo Dele, como Deus é detalhista, a gentee planeja de um jeitoo e Elee é imprevisíveel e faaz de uma formaa melhor, maior e linda. Deus olhaa os detalhees. Vamoos tentaar veer com o olhar de Deus - see o nosso olhaar fixadoo Nele refleetee Elee- vooc tem noção do qe é refletir o brilho do Criadoor?

Aprendamoos a #esperar.... Os sonhoos de Deus são melhoorees, o tempo Delee é melhoor...
lembreem-see: " Tudo fez formoso em seu tempo..."(EC 03.11)
Quando Deus tá no controlee da nooossa vida, do nosso tempoooo, tudoo se tornaa melhoor, perfeitoo, singelo e beloo. '
Jesus ée fontee de alegriia, fontee dee beleezaa... ^^
ENTREGUE-SEE, ESPEREE NELEE'
:D amoocês, Jesus lhees abençooe constantement' bjitoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário