sábado, 2 de abril de 2011

' Fazendo a Diferençaa ^^

Beem... *-*
Ultimamente, Deus tem me ensinadoo a FAZER A DIFERENÇA..
Assim, estudaar numa escola de tempo integral não é nada fácil. Você tem que sobreviveer ao lado de pessoas qe tem opiniões diferentees da sua, pessoas qe veem a vida de uma maneira que vooc nem se imaginaa vendoo. É complicado, mas O Senhor me mostrou qee assim como eu qero qe as pessoas aceitem minha opinião, eu tenho que aceitar a opinião de cada uma delas.
É difícil tentar ser santo, com os padrões que esse mundoo tá vivendo...Tipo: " Todo mundo fala palavrão, vooc tbm tem qe falar."; " Tá na moda.";" Fica com ele, ninguém precisa saber."
E eu me pego, me perguntando: -" É assim que as pessoas querem TOCAR o coração de Deus?"
Como lá em ROMANOS 6.1-2
" Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado para que a graça seja mais abundante?
De modo nenhum! Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?"
Certa vez uma amg minha disse- "Fica com ele mulher, depois tu se reconcilia."
Sim,  "onde o pecado abundou, superabundou a graça" (Rm 5.20). E por isso eu devo pecar sempre?
Se Deus me deu discernimento pra saber o que é CERTO e o que é ERRADO, Ele tbm me deu discernimento pra OPINAR, fazer o certo ou o errado. See a palavra diz: " Sede santos, porque eu sou santo."(I Pe 1.16), pra queê eu vou pecar mais se a graça Dele já está sobre mim? "Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?"(Rm 6.2).
Será que todo mundo tá vendo vivendo assim " ...depois tu se reconcilia."?.Certo que, " ... a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus."(Sl 51.17). Será que uma pessoa qe sabe que é errado, e tem opção de fazeer o certo, mas mesmo assim faz o errado, tá realmente arrependida?
Não, não, não é assim, não dessa forma... Deus tem mais pra vooc. Muito mais que uma vida de pecado, de sofrimento, de angústia, Deus tem um novo começo pra vooc... " É TEMPO DE VOLTAR", meu qeridoo, é tempo de voltar pra os braços Dele, pra os caminhos dEle, pra presença dEle, pra casa Dele.
É tempo de seguir QUEBRANDO O SILÊNCIO pelo Senhor Jesus..'- see vooc ficoou afim do meu blog, qe é totalmente inspirado pelo Espírito Santo..' - SIGA-ME, BLOGUEIROO.
qee o Senhor te enchaa abundantemente de graçaa ^^
Bjitooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário